воскресенье, 27 мая 2018 г.

Therumpledone forex broker


NUNCA PERDE NOVAMENTE. - TheRumpledOne nunca mais perdeu. - TheRumpledOne NUNCA PERDE NO MAIS O MEU INDICADOR DE TENDÊNCIA - NUNCA PERDE NOVAMENTE. Thread foi o tópico mais visto no histórico da TradeStation. Eu acredito que ainda detém o registro para a maioria das visualizações. Decidi-me voltar a falar novamente. O NUNCA PERDE OUTRA VEZ. O thread no BabyPips se tornará o segmento mais amplamente exibido. A linha inferior é que você não precisa terminar o dia, a semana, o mês ou o ano no vermelho. Você pode ser lucrativo. Você não pode ganhar todos os negócios, mas você será lucrativo. Eu sei que a maioria de vocês já leu sobre gerenciamento de dinheiro, gerenciamento de riscos, dimensionamento de posição, paradas, etc. Então, qual é o motivo (s) que você ainda está perdendo. O mercado está batendo você. Você pára de caçar? Ou você está simplesmente dando seu Dinheiro quando você entra no TRADING JUNGLE, você enfrenta os melhores comerciantes do mundo. Eles são mais inteligentes, mais rápidos, têm mais dinheiro, possuem melhor equipamento, melhor acesso à informação. Melhor do que o que você faz O que faz você acreditar que você pode ganhar O quotedgequot você está trazendo à mesa que permitirá que você tire seu dinheiro Não sabe que o jogo é quotriggedquot contra você, como em Vegas Qual é a razão pela qual você vê alguns movimentos de pares de moedas Mais de 100 pips por dia, ainda assim, você está feliz, quase quebrando mesmo O que torna a negociação tão difícil para você O que você está fazendo Eu sei que você leu sobre ter um plano de negociação, você não tem um. Venha, seja honesto. VOCÊ REALMENTE TENHA UM PLANO DE NEGOCIAÇÃO Se o fizer, VOCÊ REALMENTE COMERCIAL DE ACORDO COM O SEU PLAN. Venha agora, é hora de FESS UP. E quanto a todos aqueles livros de negociação, fitas, vídeos e seminários. Já se perguntou por que há tantos que eu só EU TIVE a resposta, então não iria quotviralquot e todos estariam negociando esse método. PENSE SOBRE ISSO. E quanto a todos esses indicadores, EAs, blackboxes, sinais comerciais e sistemas à venda Se um deles funcionasse, não iria quotviralquot, também coloquei centenas de INDICADORES GRÁTIS para TradeStation, eSignal e MetaTrader. Por que eu não posso gostar de ver pessoas pagar centenas e milhares de dólares por código, a maioria dos quais, não funciona ou é muito caro, IMHO. Se você me verificar, você verá ter sido banido por muitos fóruns. Meus indicadores LIVRES são uma AMEAÇA para o seu fluxo de caixa. Meus materiais de educação gratuitos também ameaçam seu fluxo de caixa. Basta fazer a matemática. Eu fui acusado de quotrenamingquot indicadores. Sim, eu os mudo novamente depois de os aprimorar porque, se eu postar uma versão modificada com o mesmo nome que o original, ele obtém um quottepped onquot e qualquer bom programador sabe melhor que pisar no código. Mas eu postei minha versão revisada fixada para LIVRE no site do qual eu baixei. Então, onde o crime, algumas pessoas deixam seus egos entrar no caminho. Fui acusado de SPAMMING porque sou um IB para MB Trading. Antes de eu ser um IB, eu nem sabia o que era um IB. A razão pela qual eu sou um IB foi porque, quando descobri que NÃO HABIA PAGAMENTO FIXO em Forex, eu imediatamente abri uma conta com o Grupo EFX e publiquei sobre isso em todos os lugares que eu pudesse. Isso teve o efeito de trazer a EFX mais clientes. Como OBRIGADO, eles me fizeram um IB. E isso me impediu de sites que tinham propagadores FIXED SPREAD como anunciantes. Sempre que o dinheiro estiver envolvido, é um DOG COMER DOG, EAT CAT TOO jungle. Quanto mais cedo você aprender esse fato, melhor. O objetivo deste tópico é mostrar-lhe como nunca mais perder. O comércio é simples. As pessoas trocaram muito antes de computadores e indicadores. Então, por que você tem tantos computadores e indicadores. Você realmente sabe como funciona o mercado FOREX? Ou você só sabe como fazer um pedido? O que você conseguiu em PENSAR SOBRE É CONTINUAR. Basta fazer o que a última versão do TRODYNAMICFIBSSRTrail lhe diz para fazer e você estará DRENDENDO OS BANCOS. O código está no fio NO MERCY. NÃO É O QUE VOCÊ COMEÇA, É COMO VOCÊ COMEÇA-O Você está na internet - Se você (google) procurá-lo, você provavelmente irá encontrá-lo. COMPRAR ZONA - TheRumpledOne EU ESTOU APROVANDO FILOSOFIA SKUNNYS: Eu abri este segmento para qualidade Conversas e debates sobre aprender como trocar. Não abordarei comentários negativos e espero que outros não o sigam. Se se tornar negativo, eu tenho que sair. No caso de nos encontrarmos no meio de um comerciante descontente, precisamos ignorar e seguir em frente. Deal Debate é saudável, argumentando não é. Exorto todos vocês a fazerem perguntas de forma positiva e construtiva, se alguém aqui for útil, devemos agradecê-los. Eu acho que todos vocês sabem o que estou tentando dizer. Disclaimer: Farei o meu melhor para responder todas as perguntas que posso. No entanto, não será possível responder a todos eles, estou certo. Mantenha suas questões relacionadas às filosofias da negociação própria. Não terei tempo de responder a perguntas sobre plataformas e sistemas ou qualquer outra coisa não relacionada à nossa discussão principal. A GAMA é a chave para os negócios da Zona de Compra. Você precisa de H1 MÉDIA GAMA. Normalmente, eu uso um MA (960). Mas veja o que aconteceu nas últimas 24 horas: Faixa horária máxima: 53 pips Ganho horário minimo: 13 pips Ganho horário médio: 25,62 pips Faixa horária atual: 19 pips A Zona de compra é de 8 pips de largura.25 - 8 17 pips fora do Buy Zona. O pior caso médio possível, é de 8,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Como só precisamos de 6 pips brutos, ganhamos. 13 - 8 5 pips fora da Zona de Compra. O pior caso mínimo possível é de 2,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Se você é corretor é EFX Group, você pode liberar 2 pips e ainda ganhar dinheiro. A GAMA é a chave para os negócios da Zona de Compra. Você precisa de H1 MÉDIA GAMA. Normalmente, eu uso um MA (960). Mas veja o que aconteceu nas últimas 24 horas: Faixa horária máxima: 53 pips Ganho horário minimo: 13 pips Ganho horário médio: 25,62 pips Faixa horária atual: 19 pips A Zona de compra é de 8 pips de largura.25 - 8 17 pips fora do Buy Zona. O pior caso médio possível, é de 8,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Como só precisamos de 6 pips brutos, ganhamos. 13 - 8 5 pips fora da Zona de Compra. O pior caso mínimo possível é de 2,5 pips acima e abaixo da Zona de Compra. Se você é corretor é EFX Group, você pode liberar 2 pips e ainda ganhar dinheiro. OBRIGADO TRO POR EXPLICAÇÕES UR. MAS, SOBRE O (H4) e (D1) TIME FRAMESHOW DETREMINE A GAMA. A propósito, é a GAMA por H4, D1 é que a distância de avarege entre o ponto de preço mais alto eo ponto de preço mais baixo em (960 horas) 40 dias e ES ISSO ESTÁ TRABALHANDO PARA OUTROS PAIRES DEMASIADO sobre se eu uso ur fibo Projeto SUPRESIS como alvo insteed de apenas 6 pips (uma vez que muitas pessoas que seus corretores não permitem scalping ... eu já perguntei isso e você respondeu (não há direito não é certo) MAS (HÁ RENTÁVEL RENTÁVEL) .. mas eu estou perguntando Você como um criador deste sistema e acho que você saberá que se ele funcionar corretamente ou vai fazer uma bagunça. Amenlo9: qualquer indicador irá desenhar linha aberta branca, 2 linhas de zona de compra azul e 2 linhas de linha de venda vermelha automaticamente a cada Hora, acho que o indicador de movimento do preço é aquele que não é gratuito (pelo menos não consegui encontrá-lo no outro fórum TROs). Mas os outros dois são gratuitos. Você só precisa ajustar o eixo xey para os números negativos mais ricos: Eu acho que o indicador de movimento do preço é aquele que não é livre (pelo menos eu não pude finar D no outro fórum da TROs). Mas os outros dois são gratuitos. Você só precisa ajustar os eixos x e y para figuras negativas, você pode publicar sua versão, porque a minha não tem uma opção razoável ... (eu entendo da mesma maneira que parece, eu quero dizer aquelas palavras SELLBUY COVERSHORT. EU PENSI QUE É SOMENTE NO BZ DUMMIES Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd.

Комментариев нет:

Отправить комментарий