понедельник, 4 июня 2018 г.

Serviço de copiadora de câmbio de câmbio forex


ForexJackal Review Tudo indicado abaixo é absolutamente correto. Eu tentei dar a Andy o benefício da dúvida por 3 meses (mais me engana). Agora acredito, mesmo que você tenha tentado muito, você não poderia ter tido muitas operações de perda como Andy Thompson. Das 26 negociações, 21 perderam negócios e os negócios vencedores foram apenas vencedores por alguns pips, enquanto alguns dos negócios de perda foram muito maiores. Quando o desafiei para o fim, ele disse que simplesmente não conseguia entender o que havia dado errado e isso o deixara realmente doente. Obviamente, não é tão doente quanto as 280 pessoas que se inscreveram em seu serviço e pagaram seus 100 por mês por 2-3 meses. Eu acho que ele compensou pelo menos 50.000 em taxas deste pequeno ataque fraudulento e jogada justa, ele conseguiu nos conter o tempo todo. De alguma forma, ele conseguiu convencer todos que ele era um comerciante veterano, mas na verdade acredito que ele não tem ideia sobre o comércio. Eu me perguntei se eu estava em câmera sincera em um ponto em que o comércio após o comércio continuou falhando, seguido de desculpa após desculpa. A única luz no final do túnel foi que enquanto ele estava perdendo todo o meu dinheiro para mim, eu realmente fiz um pouco através da minha própria negociação durante o mesmo período. No final do dia durante o período de seu serviço de copiadora, houve uma queda de 700 pip no EURUSD, então ele deveria ter feito uma matança. Ele basicamente estava fora de fraude e agora estou certo de que ele planejou isso com muito cuidado. Ele me disse no final que ele sentiu muito ruim sobre todo o dinheiro que as pessoas perderam. Minha próxima pergunta foi o que me disse se esta era a verdade ou não. Por que você não reembolsa as inscrições de Andy. Eu aprecio que as pessoas perderam muito mais suas contas comerciais, mas pelo menos isso seria um gesto e a coisa certa a fazer. Como você provavelmente pode adivinhar, sem resposta. Então Andy, aproveite seus 50 K enquanto estiver sentado na praia em algum lugar. Basta lembrar quando gastar isso que não é seu. Depois de tudo ter sido dito e feito, ainda planejo continuar a negociar e me tornarei bem sucedido. Apenas levará tempo e algumas pessoas menos como Andy tentando me derrubar. Boa sorte para as outras 279 pessoas que se destacaram também. Pratique, pratique e pratique até que você crie essa vida Forex. Como começar Tudo que você precisa é uma conta ao vivo ou de demonstração com qualquer corretor e assinatura para fotocopiadora fx-trade. Como não temos afiliações com nenhum corretor, é sua decisão qual corretor você escolherá. Saiba mais Requisitos Você pode usar qualquer corretor de sua escolha, desde que você use a plataforma MT4. Para que os negócios sejam duplicados em sua conta, você precisará ter seu computador funcionando o tempo todo. Saiba mais Fácil de usar Nosso software é fácil de usar, genuíno e alimentado por nossa empresa Trade Copier de topo da linha. Você não precisa tomar nenhuma decisão sobre qualquer coisa envolvida com o comércio Forex. Leia mais 7 dias de avaliação Oferecemos testes de 7 dias para nossos sinais. Por que somos honestos e queremos provar para os nossos visitantes que somos capazes de produzir milhares de pips por ano. Leia mais Gestão de Contas Forex Tira de sucesso de negociação de mais de 7 anos Equipe do profissional com ampliação bem sucedida Equipe de comerciantes monitora o mercado 24 horas Os sinais são enviados quando temos 100 confiáveis ​​Forex (FX) Trade Copier Service Forex (FX) Trade copiadora para o nosso alto desempenho Sempre facilitará a negociação para você. Top trade Copier service amp Forex Signals Nosso lucro mensal médio Desde Copier (400-1000) pip Procurando por um provedor de serviços confiável e respeitado FXRELAX está sempre lá para você. Entre em contato conosco hoje e descubra nossa mesa e ferramentas de negociação excepcional. O copiador comercial de alto desempenho é muito simples. Agora, você pode ter todos os negócios retirados da nossa conta principal copiada para sua conta pessoal em menos de 1 segundo. Forex Trade copiadora para o nosso alto desempenho, sempre facilitaremos a negociação para você. Top trade Copier service amp Forex Signals Nosso lucro mensal médio De Copier (400-1000) pip Obter alerta de sinais de comércio forex instantâneo por SMS. Receba notificações instantâneas no seu e-mail do amplificador do celular em tempo real sempre que identificarmos uma oportunidade de negociação Forex. Forex Trade copiadora de alto desempenho é muito simples. Agora, você pode ter todas as negociações tiradas da nossa conta principal copiada para sua conta pessoal em menos de 1 segundo. Abra uma conta com o nosso Agente parceiro e obtenha o serviço Trade Copier Free

Комментариев нет:

Отправить комментарий