воскресенье, 1 июля 2018 г.

Outra sistema simples forex trading


Procure informações sobre a janela de dados Para números de touros e ursos. Quando o número de Bull está acima do Número de urso COMPRAR e vice-versa Abra um gráfico de qualquer par de moedas (de preferência, o GBPUSD, já que pareciam ter tido muito sucesso com este par), 1h ou 4h de gráfico. Aqui está o gráfico que mostra a coluna do indicador na janela de dados. Concentrei-me em Don. Não me preocupe com o sinal de menos antes do número do urso. Apenas se concentre no número absoluto absoluto. Em outras palavras, se o número na coluna Bear estiver acima do número Bull e vice-versa, tentei este sistema por quase dois meses e, até agora, eu tinha um sucesso de aproximadamente 90. Na minha opinião, parece funcionar muito bem em um gráfico de hr. No que diz respeito ao objetivo de lucro, eu tenho tomado 20 pips no gráfico de 1 hora e 50 pips no gráfico de 4 horas. Outro sistema simples - Time-Frame 15 NÃO FAÇA CÓDIGO DE CINCO A PARTIR DESTE FUNDO. É DIREITOS DE AUTOR. POR FAVOR, ESCREVERÁ-ME SE VOCÊ PRECISA DE QUALQUER ASSISTÊNCIA E NÃO PODE FAZER NENHUM SOMENTO SEM MEU CONSENTIMENTO. PERMANECE BEM SUCEDIDO. É A MANEIRA, ESTA É A PRIMEIRA ACTUALIZAÇÃO DO ÚLTIMO POST. STAY ABENÇOADO TODOS Depois de uma longa espera. Eu finalmente levo a você um novo método. Isso é provável que seja rentável de 80% para mim. Sobre mim . Eu tenho negociado Forex por mais de 2 anos agora. Antes do mercado de divisas, eu estava negociando ações por um tempo. Mas o Forex era mais interessante do que o estúpido mercado de ações. Desculpe pelo meu inglês ... não é a minha língua materna. O SISTEMA: TIME-FRAME 15 Esta estratégia baseia-se puramente em ação de preço. No entanto, apenas para confirmar o mesmo, iremos olhar de onde o preço está saltando. Por exemplo, em qualquer período de tempo, o 200 EMA é muito bem respeitado. Assim, essa estratégia Nós usamos apenas 15 minutos de tempo. Por que coz, menos de 15min, você lhe dará mais fakeys e mais do que isso levará enorme stoploss, o que não está bem comigo. Como não troco milhões ... o que estamos tentando fazer aqui é fazer o máximo Dinheiro com pouco investimento. Vou explicar em detalhes como levar esses negócios de bounce após a confirmação de TDI. Eu não acredito em adicionar muito MA, pois estragará a aparência do gráfico. O tempo em que iremos buscar negócios é depois que o mercado de LONDRES abrir ... então, quando mais dinheiro virá ao mercado. Mais dinheiro significa mais impulso mais Momento significa mais pips. Mais pips mais dinheiro que você pode levar para casa. Esperamos a abertura de LONDRES. Depois disso, abriremos a procura de trocas AWAY dos 200 EMA. São mais de uma configuração ... mas para os iniciantes deste sistema. Pratique seus olhos para esta configuração e depois eu Irá elaborar as outras configurações. Antes de assumir uma negociação, o preço deve fechar abaixo do 10EMA para curto e acima de 10EMA por muito tempo. MONEY MANAGEMENT SL é 20 Pips TP é até um comerciante, você pode deixá-lo correr até o tdi cruzar para trás. Ou você pode fechar em 1: 1 para você. Como muitos outros sistemas, mesmo isso tem uma falha em demonstração de tempo volátil muito alta, demo ele demo-lo ... ainda assim você se torna consistente com essa estratégia. Eu mudo minha parada para BE após 12 pips ... eu não quero dar os pips de volta ao mercado, o que está no meu bolso. Nunca arrisque mais de 2 em um único comércio. Isso será muito fácil se você já estiver negociando usando o TDI. Para esta configuração O TDI GREEN deve atravessar a linha amarela. Por favor, leia o guia de uso de Dean Malone TDI para obter mais informações sobre o TDI ... Mais tarde, vamos conversar sobre re entradas e outras configurações mais tarde porque confundirá todos os novatos ... veja abaixo o gráfico anexado INDICADORES USADO: 1) 200 EMA (1HR 50EMA) 2) 800 EMA (4HR 50 EMA) 3) 10EMA 4) Indicador de número de rodada 5) Indicador de tempo de negociação Imagem anexada (clique para ampliar) Uma coisa que acho difícil fazer aqui na FF é decidir Em quais tópicos se concentrar. Por favor, conte-nos um pouco mais sobre o quão bem esta abordagem particular funcionou para você. Quantos pips você faz por semana Quantas moedas trocas Eu troco apenas 2 moedas UE e GU, eu nem olho em outras divisas paris. Eu tenho negociado esse método há mais de um ano. Eu subi de um sistema para outro no meu estágio inicial até eu ter me orientado. Apenas se concentre em um sistema e uma configuração primeiro. Depois de ter dominado essa configuração e praticado bem. Será uma caminhada de bolo. Confie-me, tudo o que você tem a fazer neste negócio é esperar, aguarde até que você domine ... não vem pernoitar ... eu passei inúmeras horas de gráficos e li tudo o que possivelmente posso. O problema com a maioria das pessoas aqui neste negócio é que eles não têm nenhum para orientá-los. Assim, eles simplesmente quebram as regras e fogem deste negócio. Também tenho outros negócios. (Negócio familiar).i não troco todos os Dias da semana desde que eu tenho o meu próprio negócio. Posso dizer que eu médio cerca de 15 pips em uma média por comércio. Algumas negociações ou BE são poucas são perdas. Lembre-se no forex, tudo o que você precisa é 10 dias. Você estará no seu caminho para o topo, se você constantemente anular 10pipsday lemme knw se você precisar de algo Deixe todos os seres vivos viver felizes Juntou-se a fevereiro de 2012 Status: Membro 3,108 Posts Mais uma coisa para o último post. Os novatos querem tornar-se ricos muito quicly para que eles não desejem quebrar a cabeça com muita informação, como emas RN level momentumslope das MAs e outras coisas. Mas confie em mim uma vez, se você praticar essas coisas só levará alguns segundos para você identificar uma boa configuração. Para todos os irmãos lá fora. Forex é a maneira mais fácil de fazer toneladas de dólares se você conhece o que está fazendo. KNow é apenas a primeira parte. Se você continuar praticando. Você começará a sentir o ritmo do mercado em segundo lugar. Você tomará se isso lhe disser ou você vai se afastar. Deixe todos os seres vivos viver felizes Junte-se a fevereiro de 2012 Status: Membro 3,108 Posts apenas dê uma olhada nesta imagem. Mais um pedido. Não pense em seguir em frente até você testar isso. Apenas faça o backtesting no último mês fevereiro. Você saberá quantos pips você conseguiu. Teste apenas de Londres aberto às 2 horas após o US abrir ... que tudo. Lembre-se disso muito importante. Imagem anexa (clique para ampliar) Registado em fevereiro de 2012 Status: Membro 3,108 Posts Pessoal, eu odeio postar gráficos. É uma dor no lugar errado ... mas a imagem fala mais do que palavras. Então publicando este para o segundo março. Aqui, o preço estava saltando da RN. Depois do londrino abrir, os compradores tentaram empurrar o preço, mas não conseguiram sustentar e foi uma queda livre depois disso ... notícia na maior parte do mercado aberto, haverá um movimento falso. É por isso que temos a configuração da regra para nenhum short acima de 200 ema e sem longs abaixo de 200ema. Com isso, às vezes você pode perder alguns negócios, mas está certo. Você terá dias perdidos no forex. Porque somos apenas humanos e cometemos erros. Imagem anexada (clique para ampliar)

Комментариев нет:

Отправить комментарий