суббота, 7 июля 2018 г.

Vix opções de estratégias de negociação


Opções de negociação no VIX: para Dummies 12 de dezembro de 2012 1:28 PM Escrever artigos sobre várias estratégias de opções requer um amplo conhecimento de como as opções funcionam e a volatilidade é um dos principais componentes. Então eu leio quase todos os artigos que eu posso no VIX para coletar toda a informação possível para entender melhor como isso funciona. Com exceção de um artigo recente. Evitei escrever muito sobre o VIX. A razão é simples. Há tantos autores em Seeking Alpha que têm um conhecimento muito mais profundo do que eu (Bill Luby, por exemplo). As opções VIX são estranhas quando comparadas às opções de compra de ações. Eles envolvem futuros de longo prazo e longo prazo, preços de liquidação incomuns, são liquidados em dinheiro e experimentam contango e atraso, apenas para citar alguns. Isso torna as opções de negociação VIX parecem uma estratégia melhor para os profissionais. Por outro lado, não é preciso saber como fazer um relógio para contar a hora. Com isso em mente, penso que existem algumas estratégias muito interessantes que podem ser empregadas sem ter que dissecar opções VIX em pequenas peças. Estou abandonando propositadamente os derivados do VIX, como VXX, XXV, VIXY e outros. Então, para todos os fabricantes de relógios, peço desculpas, mas para contadores de tempo, vamos continuar. Eu não posso encorajar ninguém a tentar competir com os profissionais como uma estratégia comercial, mas certamente existem várias estratégias envolvendo opções VIX que podem ser empregadas para complementar um portfólio. Primeiro, é necessário reconhecer que, embora a VIX geralmente diminua em um aumento de mercado e suba em uma queda de mercado, isso não segue sempre esse padrão. Não obstante, e o fato de que muito poucos podem prever antecipadamente se o mercado, e muito menos VIX, está indo para cima ou para baixo, pode-se planejar uma estratégia com base no pressuposto de que a VIX se mova inversamente para o mercado. Um método detalhado no meu artigo anterior, relacionado acima, envolveu a venda de PUTS nus a curto prazo quando o VIX atingiu algum nível, especificamente 15 ou abaixo. Se o VIX aumentou, você coletou um pouco de seguro, e se VIX caiu abaixo da greve (15), simplesmente avance. Se o VIX nunca exceder 15, você pode ter perdido um pouco (dependendo dos prêmios), mas quando VIX eventualmente exceder 15 (praticamente uma garantia, dado o ambiente), você terá coletado em seu seguro. Eu até recomendo dobrar para baixo se VIX cair tão baixo quanto 13. VIX agora está negociando às 15.56, então se isso é tão atraente agora depende do seu desejo de seguro. Ao invés de apenas vender PUTS nus no VIX, quando VIX é um pouco maior e mostra sinais de contango, um spread de calendário pode ser efetivo. A melhor maneira de perceber isso é se os prémios em PUTS estiverem muito próximos, mesmo quando a expiração aumenta. Por exemplo, tanto em janeiro de 2013 quanto em fevereiro 2013, o PUT da greve de 16 de junho tem um bidask de 1.051.15. Esta equalização não existe com opções normais, mas como eu disse, as opções de VIX são estranhas. Quando isso ocorre, eu olho para vender o PUT de greve de 16 de janeiro para um crédito de 1,05, e compre o PUT de greve de 16 de fevereiro por um débito de 1,15. O custo total é um débito de 10 centavos. Então, se VIX aumentar acima de 16, o prêmio de greve de 16 de janeiro de 1.05 é totalmente vencedor. Se a greve de fevereiro atingir mais de 10 centavos, o lucro se segue. A menos que VIX entre, caminho, caminho até, ganho é um resultado muito provável. Por outro lado, se VIX cair, você também pode mostrar lucro. A greve de 16 de janeiro teria que cair abaixo de 15 antes do PUT curto de janeiro mostrar perda. Se caiu, diga 14, essa opção perderia cerca de 1, mas você tem PUT de fevereiro. Inicialmente, valia 1,15, e você esperaria que fosse pelo menos 2 na queda do VIX. Com uma opção normal, você poderia esperar que a opção de fevereiro aumentasse de valor, mas devido à estranheza da opção VIX, isso pode não ser verdade. Na maioria das vezes, o resultado é lucro, mas não há garantias. Mas eu não me importo, pois, mesmo que haja uma ligeira perda em uma queda do VIX para 14, geralmente significa que o portfólio ficou ileso e agora eu já convertei em PUTS nua para seguro. Um pode até considerar a greve de encerramento de 19 de dezembro, por um crédito de 90 centavos, contra o débito de janeiro ou 1º de fevereiro de 1.15. Um pouco mais de risco, mas é apenas uma semana até o termo e tem uma grande chance de sucesso. Resumo: as opções VIX não se comportam como opções normais. Normalmente, eu recomendaria não tentar trocá-los com fins lucrativos. No entanto, eles podem ser integrados no seguro de portfólio quando chegar a hora certa. E o tempo pode estar certo. Divulgação: compre e comercializo opções no VIX. Eu escrevi este artigo, e ele expressa minhas próprias opiniões. Não estou recebendo compensação por isso (além da Seeking Alpha). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia o artigo completo. Treze coisas que você deve saber sobre as opções de negociação VIX Se você deseja negociar opções sobre o medo, I8217ve listou algumas coisas abaixo que você deveria saber. Se você está interessado em outros investimentos de volatilidade além de opções, consulte 822010 Principais perguntas sobre a volatilidade 8220. Em relação às opções de VIX: Sua conta de corretagem precisa ser uma conta de margem e você precisa se inscrever para negociação de opções. Existem vários níveis de negociação de opções disponíveis (por exemplo, o primeiro nível permite chamadas cobertas). Minha experiência é que, para negociar as opções VIX, você precisará estar autorizado a negociar no segundo nível. Esses níveis variam de corretagem para a corretora, então você terá que perguntar o que é necessário para ser opções longas de VIX. Se você está apenas entrando em negociação de opções, isso é tão alto quanto você quer ir de qualquer maneira. Vender chamadas nulas por exemplo, não é algo para um novato tentar. Não são necessárias permissões especiais do seu corretor para as opções VIX. Em geral, o mesmo tipo de restrições (por exemplo, venda de chamadas nuas) que se aplicam à sua negociação de opções de equivalência patrimonial serão aplicadas aqui. Calendário difere aren8217t permitido (pelo menos dentro da minha conta, com meu nível de negociação). O software didn8217t impediu minha entrada na ordem, mas a ordem foi cancelada quando eu entrei e recebi uma ligação do brokerok, o que eu fiz agora. O motivo dessa restrição é porque as opções de VIX com expirações diferentes don8217t se seguem bem. Mais sobre isso depois. A opção gregos para opções VIX (por exemplo, Implied Volatility, Delta, Gamma), mostrada pela maioria dos corretores é incorreta (LIVEVOL é uma exceção notável). A maioria das cadeias de opções que os corretores fornecem assumem que o índice VIX é a garantia subjacente das opções, na realidade, o contrato futuro de volatilidade apropriado é o subjacente. (Por exemplo, para as opções de maio, os futuros de maio VIX são subjacentes). Para calcular gregos razoavelmente precisos, vá para esta publicação. Embora tecnicamente não seja o subjacente real, os futuros VIX atuam como se fossem o subjacente da opção VIX, pois os preços das opções não rastreiam o VIX particularmente bem. Um grande aumento no VIX estará sub-representado, e também uma grande queda provavelmente não será rastreada de perto. Este é um grande negócio. É muito frustrante prever o comportamento do mercado e não poder cobrar. A única vez que as opções VIX e VIX estão garantidas para coincidir é na manhã da expiração e, mesmo assim, elas podem ser diferentes por um par de por cento. Quanto mais próximo do futuro do VIX e da opção VIX associada estiverem expirados, mais próximo eles acompanharão o VIX. Com a introdução do CBOE8217 das opções semanais do VIX, sempre deve haver opções disponíveis com menos de uma semana para a expiração. O quadro a seguir do CBOE mostra o relacionamento típico. As opções VIX são exercícios europeus. Isso significa que você pode exercê-los até o dia em que expirar. Não existe um limite efetivo sobre o quão baixo ou alto os preços podem ir nas opções VIX até o dia do exercício. As opções VIX In-the-Money que expiram oferecem um pagamento em dinheiro. O pagamento é determinado pela diferença entre o preço de exercício e a cotação do VRO no dia do vencimento. Por exemplo, o pagamento seria de 1,42 se o preço de exercício da sua opção de compra fosse de 15 e o VRO fosse 16,42. O valor de expiração ou 8220print8221 quando as opções VIX expiram é dado sob o símbolo VRO (Yahoo) ou VRO (Schwab). Este é o valor de validade, não o VIX de abertura na quarta-feira de vencimento. As opções de VIX expiram no mercado aberto no dia do vencimento, então as opções de expiração não são negociáveis ​​durante as horas normais nesse dia. As opções de VIX não expiram nos mesmos dias que as opções de equivalência patrimonial. É quase sempre em uma quarta-feira Veja esta publicação para futuras expirações. Esse tempo estranho é conduzido pelas necessidades de um processo de liquidação direto. No vencimento de quarta-feira, as únicas opções SPX usadas no cálculo VIX são aquelas que expiram exatamente em 30 dias. Para obter mais informações sobre este processo, consulte Cálculo do VIX na parte fácil. Os spreads de oferta e solicitação nas opções VIX tendem a ser amplos. Eu sempre fui capaz de fazer melhor do que os preços de oferta solicitados8211 sempre usar ordens limitadas. Se você tiver tempo, comece a meio caminho entre o pedido de oferta e incremente seu caminho para o lado mais caro para você. Eu não recomendo que você comece a negociar opções no VIX se você for um comerciante de opções experiente. Se você é um comerciante novato, algo sério como as opções SPY primeiro8230. O VIX não é como um estoque, ele declina naturalmente de picos. Isso significa que sua IV sempre diminuirá ao longo do tempo. As opções de VIX, como resultado, geralmente apresentam IVs mais baixas para opções de longo prazo, não é algo que você vê com frequência com ações. O CBOE relata que as horas de negociação são: das 9h30 às 16h15, horário do leste, mas, na realidade, as opções não são negociadas até após o primeiro VIX 8220print8221 - quando o valor VIX é calculado a partir das primeiras transações de opções do SPX. A primeira citação VIX do dia geralmente é pelo menos um minuto após a abertura. Posts Relacionados Essa é uma boa informação Obrigado8230 que é muito bom saber8230 Ei, eu gosto muito do seu artigo porque ele explica tudo com muito detalhe. I8217ve morrendo de vontade de investir em opções de negociação, mas eu estava com medo desde que I8217m apenas novo para tudo isso. I8217ve pesquisado na web algumas dicas úteis e conselhos, como em amazondpB00JFB3V7OieUTF8mADE61CS5ZCK11038keywords038tagcfx02-20. Bem, mas quando encontrei seu blog, senti-me muito mais confiante porque seu artigo parece tão simples e fácil. Muito obrigado por compartilhar. Excelente postagem. Você também pode encontrar este interessante Top 6 Razões para Volatilidade de Negociação vixstrategiestop-6-reason-to-trade-volatility-2 Para esclarecer sobre o exercício das opções, uma vez que você faz uma longa chamada, a única vez que você pode sair dela Está em vencimento Você não pode vender a chamada antes da expiração Olá Felix, você sempre pode vender a chamada sempre que o mercado estiver aberto, o exercício é restrito apenas acontecer no vencimento. Na prática, eu não consigo ver qualquer benefício para exercer as opções VIX, a opção está dentro ou fora do dinheiro no vencimento e se no dinheiro o detentor terá a diferença de caixa do preço de exercício. Com opções de estilo americano, há a capacidade de se exercitar com antecedência e, às vezes, as vezes que faz sentido econômico fazer isso, principalmente associado a dividendos, ou possivelmente com mis-pricing. 8220Porque o subjacente para as opções VIX é o contrato de futuros, os preços das opções não rastreiam o VIX em particular, bem8221. Techinally this isn8217t correto. O subjacente para as opções IS é o índice vix e o SOQ calculado com base nas mesmas opções SPX que são usadas para calcular o índice VIX também. O motivo pelas quais as opções parecem rastrear os futuros e não o índice é o exercício de estilo europeu 8211, as opções se comportam como opções de estilo americanas com os futuros como subjacentes, mas, na verdade, são opções de estilo europeu com o índice como subjacente. Na prática, isso não faz muita diferença, porque na data de liquidação os valores são os mesmos, mas se, por algum motivo impossível, o índice e os futuros diferirem em liquidação, o preço de exercício das opções oficiais seria o SOQ do Índice, e não o preço do Contrato de futuros. Oi Markus, eu concordo que os futuros do VIX não são o subjacente real das opções de VIX e eu modifiquei o post para esse efeito. No entanto, não aceito que o VIX seja o subjacente. Como você menciona, a liquidação real usa o cálculo SOQ em um conjunto de opções SPX. Essas opções formam um swap de variação do contrato de log de 30 dias no prazo fixado em pontos de volatilidade. Se as opções de VIX se liquidassem no spot VIX, não haveria uma diferença típica, às vezes de vários pontos percentuais com o preço de abertura do VIX. A realidade é que os VIX Futures atuam como se fossem o subjacente das séries de opções vix adequadas (por exemplo, satisfação da paridade de chamada de oferta) e futuros VIX são facilitadores chave para a existência de opções VIX porque os fabricantes de mercado usam futuros VIX para proteger seus VIX Posições de opções. Explicar o preço diário da opção VIX em relação aos futuros VIX é direto82. Falar para explicar isso em termos do ponto VIX é impossível. No que diz respeito ao ponto 108230, o bidask se espalhou: com que frequência você diria que você ficou cheio melhor. Por exemplo, enquanto escrevo isso, as chamadas para o próximo mês na greve 15 são cotadas a 1,00 x 1,10. Se eu juntar-me à oferta, quais são as chances de que alguém me toca lá. E se eu coloquei uma ordem limite em dizer 1.05, quais as chances de eu me preencher, eu entendo que não é uma ciência absoluta, mas qualquer experiência que você poderia transmitir seria ótima . Vance, tenho lido seu blog há algum tempo e acho que é uma das fontes de informação mais interessantes sobre os produtos de volatilidade. Espero que você leia os comentários para posts mais antigos, porque eu tenho uma pergunta. Você mencionou frequentemente que o verdadeiro subjacente da opção VIX é o contrato futuro correspondente ao invés do próprio índice enquanto eu concordo intuitivamente com você, não consegui encontrar nenhuma discussão técnica sobre o ponto (além de suas considerações sobre a paridade do put-call). Eu sinto falta de algo Existe alguma coisa que eu possa ler para entender melhor a questão Oi, os futuros tecnicamente VIX não são o subjacente das opções VIX8211, mas usando o futuro VIX apropriado você obtém uma imagem muito mais precisa dos gregos e da opção8217s Prêmio. Uma vez que as opções VIX não permitem o exercício antecipado e são liquidadas, todo o conceito de subjacente não é realmente necessário. Para ser realmente técnico, a base de preços para as opções VIX e os futuros é uma variância de variação de 30 dias no preço dos pontos de volatilidade. Isso provavelmente não é útil, mas é o meu melhor tiro na precisão. Esses swaps de troca de variância consistem em 8220strips8221, muitas opções SPX em diferentes greves que, em conjunto, dão uma variância que não é muito sensível ao valor absoluto de seu subjacente (o SPX). A raiz quadrada da variância é a volatilidade. Mais algumas sutilezas, mas duvido que elas seriam úteis. Oi Vance, obrigado pela sua pronta resposta. Eu costumava negociar derivados de taxa de juros e equity (na verdade, eu era responsável pela engenharia de produtos financeiros em um grande banco italiano) há cerca de 20 anos atrás, mas nunca tive a oportunidade de trocar produtos de volatilidade. Índice de volatilidade do mercado CBOE, também conhecido Como o VIX, pode ser um veículo comercial muito gratificante. Você pode usar negociações de opções no VIX para tirar proveito dos diferentes movimentos e volatilidade nos mercados mais amplos. O VIX pode refletir a mesma volatilidade do SampP 500. Jogar este índice longo ou curto pode aproveitar esses movimentos sem tanto risco quanto na compra ou venda direta dos futuros VIX. Uma das minhas estratégias favoritas no VIX. É a Ratio Butterfly. Esse comércio é inserido quando sinto que o VIX é muito mais propenso a se mover mais alto do que menor. Um exemplo da estrutura desta borboleta pode ser o seguinte: com o VIX negociando ao redor do nível 15, você vende 4 VIX 15 Ponts, compre 1 VIX 16 Coloque e compre 4 VIX 11 coloca. Coloque todas essas ordens no mesmo prazo de validade, aproximadamente 20 a 40 dias após a expiração. Eu tive lucros consistentes com esta estratégia sempre que o VIX começa a trocar cerca de 15 ou mesmo mais baixo. Na área de 12 a 14, você também pode vender sua Borboleta em torno da greve 14. Este comércio é colocado como um crédito líquido e pode ser relativamente barato para ajustar, com base no tamanho da sua tolerância ao risco. Você poderia colocar o comércio pequeno e arriscar 50 a 100 do custo do comércio. Muitas vezes, este comércio está próximo da expiração das opções. Este comércio é positivo theta e quanto mais próximo do vencimento, mais lucros de tempo premium eu vou acumular. O comerciante também pode especular sobre o VIX, simplesmente comprando Chamadas Longas ou Long Puts. Muitas vezes, eles não são muito caros. Você também pode comprar Long Call Verticals e Long Put Verticals para diminuir seu desembolso de capital e sua quantidade de risco. Não usei estratégias Time Spread no VIX e não conheço o risco ou recompensas desse tipo de configuração. Uma outra coisa sobre a qual eu gostaria de cautela, está sendo curta na parte de cima do VIX. Os movimentos ascendentes de VIX são muitas vezes mais rápidos e muito mais dramáticos do que os movimentos VIX, onde a volatilidade está diminuindo. Se você decidir fazer isso, certifique-se de ter feito um backup de qualquer short e não entrar em chamadas curtas nuas. Certifique-se de que compreende os futuros do VIX e as opções de VIX antes de realizar qualquer transação ao vivo. - Mark Fenton, Senior Options Mentor Compartilhar esta entrada wp-contentuploads201504logosvgfullnamewhite. png 0 0 somadmin wp-contentuploads201504logosvgfullnamewhite. png somadmin 2015-02-24 01:18:39 2015-08-18 19:03:18 VIX Opções Estratégias Contacte-nos Sheridan Opções Mentoring Corporation 2121 W. Army Trail Road Addison, Illinois 60101 Testemunho de clientes Só queria enviar uma nota rápida de Obrigado por tudo o que você fez por mim com Sheridan Options Mentoring. Eu tive um excelente 2015 e não teria sido possível sem criar as classes e o sistema para me ensinar a arte. Levou-me a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo (aprendente lento O)), mas eu realmente sinto que posso continuar negociando dessa maneira pelo resto da minha vida. A parte mais difícil para mim foi parar os erros idiotas, como espero, espero, espero negociar, pensando que eu era mais esperto do que o mercado e comércio de vingança tentando recuperar meu dinheiro. - Leia mais Disclaimer AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site são apenas para fins educacionais: nenhuma representação está sendo feita que o uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação gerará lucros garantidos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda associada às opções de negociação. Somente o capital de risco deve ser usado para negociar. As opções de negociação não são adequadas para todos. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Por favor, reveja o documento - somurlKnowYourRisk antes das opções de negociação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий